Contador de visitas

domingo, 13 de novembro de 2011

SATISFAÇÃO AOS LEITORES

Por diversas vezes tentei voltar ao blog mas sem sucesso, quando criei achava que seria possível colocar postagens todos os dias da semana, no entanto, conforme já expliquei, um blog de economia não é, "simplesmente", eu dar uma opinião (como seria, por exemplo, um blog sobre cinema), é preciso pesquisar para nada sair de errado. Acontece que tenho recebido msgs de alguns leitores, inclusive elogiando a clareza das informações. Então, principalmente em respeito a esses leitores (que, mesmo  com o blog bem desatualizado, continuaram consultando), a partir do próximo domingo, 20, voltarei a colocar postagens.  Como não terei condições de fazer diarimente me comprometo a, todo dia de domingo, escrever alguma coisa e, como é meu propósito, se tiverem dúvidas sobre economia me escrevam que responderei, também, nos dias de domingo. Saudações a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário