Contador de visitas

quinta-feira, 30 de abril de 2009

AGRADECIMENTOS

Hoje, 30.04, após cinco meses de inauguração do blog, completamos 2000 visitas (mesmo com algumas interrrupções, por causa do problema de saúde em janeiro e, depois, por outros motivos). Quero lembrar a idéia original: minha intenção não é ficar procurando matérias na imprensa que eu ache que precisam ser colocadas no blog com uma linguagem mais simples, meu desejo é que, quem ler ou escutar algo de economia e queira melhores esclarecimentos mande uma msg para que eu possa abordar aqui. Apesar do bom número de visitas (uma média de 400 visitas por mês), sinto falta de uma maior interação dos meus queridos leitores. Então, gente, alguma dúvida em economia escrevam que discutiremos aqui.

Um grande abraço e mais uma vez meu MUITO OBRIGADO.

2 comentários:

  1. Olá, Gargur.

    Fico feliz de fazer parte desses mais de 2000 visitantes.

    Estarei sempre presente.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Márcio, agradeço sua participação. Também fico feliz em ter você entre meus leitores. Vou organizar essa minha "nova" vida para voltar a colocar postagens quase todos os dias. Abraços.

    ResponderExcluir