Contador de visitas

domingo, 3 de janeiro de 2010

RETORNO AO BLOG

Leitor(a), peço desculpas por ter interrompido a publicação das postagens, mas realmente estava sem conseguir um horário disponível, e como nossa idéia inicial era postar algo diariamente, ficou inviável. Diferentemente de alguns outros blogs, onde o responsável pode colocar, apenas, sua opinião (sem nenhum demérito), um blog de economia que, além de ser opinativo, pretende esclarecer notícias de economia, tirar dúvidas do “economês”, exige muitas vezes a realização de pesquisas para a informação não ficar truncada, exigindo mais tempo disponível. Além disso, leitor(a), e apesar do bom número de visitas ao blog (e registro aqui meus agradecimentos), esperava (aliás, espero), que você envie sugestões de pauta, ou, melhor dizendo, mande suas dúvidas para eu tentar esclarecer, espero que o blog tenha uma maior interação, para não ficar uma coisa muito unilateral, eu, sozinho, ter de escolher os temas a tratar. Espero que você mande suas dúvidas sobre economia, principalmente sobre o publicado na mídia, certo? De qualquer maneira, mesmo ainda com pouco tempo disponível, estamos voltando ao blog, especialmente em face de dois motivos: 1. respeito aos meus leitores que continuaram acessando mesmo eu tendo interrompido as postagens (quando interrompi as postagens tínhamos cerca de 3.800 visitas, atualmente temos mais de 5.000 visitas); 2. corrigir (ou tornar mais clara), uma série de informações publicadas no jornalismo econômico.
Então, vamos retomar mais essa jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário